Na manhã desta sexta-feira (6), dois adolescentes suspeitos de participarem das publicações e divulgações, nas redes sociais, com as mensagens de um possível massacre no Instituto Federal Fluminense (IFF) e em outras escolas do município, foram localizados e encaminhados para a delegacia.
Os adolescentes, alunos do Colégio Estadual Thiers Cardoso, foram descobertos pelos pais, que logo acionaram a polícia militar, sendo conduzidos, com seus responsáveis, para a 134º DP do Centro.
O caso
Na terça-feira (3), um vídeo, com ameaças de morte no Instituto Federal Fluminense IFF, na unidade do Centro, em Campos, começou a circular em uma rede social, mobilizando a instituição, que logo acionou a polícia.
No vídeo amaeaçador, é mencionado o dia 6 de maio, sexta-feira, como a data para o crime, levando pânico aos alunos, servidores da instituição e pais.
A publicação foi divulgada em uma conhecida rede social, com um perfil anônimo – “ykgghelp” – onde em sua biografia estava apenas a frase “Por enquanto só falamos”.
Já na quarta-feira (4), o perfil anônimo fez novas publicações, mencionando outras instituições, Dr. Thiers Cardoso e Nilo Peçanha, onde também, ocorreriam os crimes.
A Policias Federal foi acionada para investigar as denúncias de ameaças.
Outras Noticias
Polícia Apreende Drogas em guarus após homem sair de um buraco
Motocicleta com Descarga Barulhenta é Apreendida no Centro de Campos
Menor é apreendido por tráfico de drogas em Campos