Um grave acidente envolvendo um micro-ônibus do transporte municipal foi registrado na tarde desta quarta-feira (13), na localidade de Santa Maria, em Campos dos Goytacazes.
O veículo tombou e deixou mais de 30 pessoas feridas, mobilizando equipes de resgate e atendimento médico.
Segundo as primeiras informações, as vítimas sofreram ferimentos de diferentes níveis e precisaram ser encaminhadas para unidades de saúde da região.
Até o momento, não há confirmação oficial sobre o estado de saúde dos passageiros.
Moradores e motoristas que passavam pelo local ajudaram no socorro até a chegada das equipes de emergência. O acidente causou grande movimentação na região e chamou a atenção de quem estava próximo ao local.
As circunstâncias do tombamento ainda são desconhecidas.
O caso será investigado pela Delegacia de Guarus, que vai apurar as causas do acidente.
Outras Noticias
Casal morre após grave acidente entre motocicleta e caminhão na BR-356
Idoso morre atropelado ao atravessar em frente a carreta
Homem morre após capotamento de carro em Campos