Uma cena inusitada chamou a atenção de moradores e motoristas na tarde desta terça-feira (12), na Rua Espírito Santo, no bairro Caju, em Campos dos Goytacazes.
Um jovem ateou fogo na própria motocicleta após ser informado de que o veículo seria apreendido pela Guarda Municipal.
De acordo com informações apuradas no local, o rapaz se revoltou ao saber que a moto apresentava irregularidades e não estava em condições adequadas para circulação. Em meio à confusão, ele decidiu incendiar o veículo em plena via pública.
Ainda segundo relatos, o próprio jovem registrou toda a ação em vídeo e publicou as imagens nas redes sociais. Os vídeos rapidamente se espalharam e repercutiram entre internautas da região.
O incêndio assustou quem passava pelo local no momento do ocorrido, mas ninguém ficou ferido.
A situação foi controlada pelas equipes que atuavam na ocorrência.
Outras Noticias
Petroleiros protestam em heliporto do Farol de São Tomé e cobram cumprimento de acordo da Petrobras
Suspeito é preso com arma, drogas e anotações do tráfico em Campos
Jogo do Brasil: Campos terá ponto facultativo na segunda-feira