Uma recém-nascida de apenas um mês morreu na manhã desta quinta-feira (7) após ser levada sem sinais vitais para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Campos. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
De acordo com informações da polícia, a mãe da bebê foi encaminhada para a 146ª DP/Guarus, onde prestou esclarecimentos sobre o ocorrido. Em depoimento, ela relatou ter acordado pela manhã e encontrado a filha desacordada, com o corpo “mole” e sangramento no nariz.
A criança foi levada às pressas para a unidade de saúde, mas a equipe médica constatou o óbito ainda na chegada.
O corpo da bebê será submetido a exames no Instituto Médico Legal (IML), que deverão determinar a causa da morte. A Polícia Civil aguarda os resultados da perícia para dar continuidade às investigações.
Outras Noticias
Polícia apreende arma e drogas em imóvel usado pelo tráfico em Campos
Petroleiros protestam em heliporto do Farol de São Tomé e cobram cumprimento de acordo da Petrobras
Suspeito é preso com arma, drogas e anotações do tráfico em Campos