Novembro 22, 2024

Portal Goitacá

A Noticia da Cidade

Policial Militar mata mulher e três filhos

O policial militar Fabiano Junior Garcia é suspeito de matar a própria família nas cidades de Toledo e Céu Azul, no Paraná. Fabiano teria matado seus três filhos, Amanda, Kamili e Miguel, e a mulher, Kassiele Moreira. Relatos apontam que ele teria feito ainda outras quatro vítimas. Segundo o portal local CGN, citando informações do boletim de ocorrência, entre elas estão a mãe e o irmão do PM, e dois pedestres que apenas passavam pelo local naquele momento, sem parentesco com ele. Por fim, Fabiano cometeu suicídio. Em nota, a Polícia Militar do Paraná disse estar “consternada” e que “lamenta profundamente o ocorrido”.

“O policial militar que prestava serviços no 19º Batalhão em Toledo não tinha histórico que pudesse indicar problemas psicológicos e atuava como motorista do Coordenador do Policiamento da Unidade”, acrescentou a corporação. “Desde dezembro de 2020 a região conta com o apoio do programa PRUMOS, que disponibiliza atendimento psicológico e social aos militares e dependentes, com profissionais contratados para atuar nas Organizações Policiais Militares”.

A dinâmica do crime:

  • O PM primeiro matou Kassiele e Amanda dentro de casa.
  • Depois ele foi para a casa da mãe, Irene Garcia, onde a matou junto com o irmão Claudiomiro.
  • Nas proximidades do imóvel, matou dois pedestres: Kaio Felipe Siqueira da Silva e Luiz Carlos Becker.
  • Em seguida, foi para a cidade Céu Azul, onde os outros dois filhos, Miguel e Kamili, estavam na casa de tios e os matou.
  • O próximo passo foi voltar para casa onde morava com a mulher, mas não chegou a sair do carro, pois cometeu suicídio.

Procurada, a Polícia Civil do Paraná ainda não deu mais detalhes sobre o caso.

Nas redes sociais, amigos e parentes de Kassiele fazem postagens de luto.

“Minha amada irmã como te amo. Você sabe disso tudo que passamos juntos. Miguel meu amor a dinda te ama tanto. Amanda nossa menina 😭😭 Kamili quem vai me chamar de tia você tá linda. Tá doendo 💔😭😭😭💔 E eu não pude nem dizer adeus”, disse uma familiar.

“Minha amiga Kassiele Moreira Deus te receba com suas meninas e esse anjo Miguel! Não sei como expressar mas é terrível a sensação de perder vidas assim! Tenho ótimas memórias das meninas, a Kamili ainda aprendendo a falar pequena na escola… e desse anjo que conheço desde a barriga! Pedimos que tenhamos força pra estar aqui e que vocês tenham um vida eterna!”, afirmou outra pessoa.

Essa tragédia no Paraná ocorre apenas seis dias após o assassinato de Marcelo Aloizio de Arruda na própria festa de aniversário em Foz do Iguaçu (PR), que gerou enorme repercussão nacional e também na mídia internacional.

Fonte: G1