Nos últimos 15 dias pelo menos seis corpos foram encontrados em três cidades da Baixada Santista, no litoral de São Paulo. Todos com marcas de tiros e com as mãos e pernas amarradas. A Polícia Militar (PM) afirmou que intensificou o policiamento para impedir novos casos.
As vítimas foram localizadas por moradores das cidades de Guarujá, Santos e Praia Grande, que acionaram a Polícia Militar (PM). Todos os corpos eram de homens com mais de 20 anos.
As autoridades suspeitam de execução, já que a maioria das vítimas foram encontradas com os objetos pessoais, como documentos, carteira e anel.
A secretaria Estadual de Segurança Pública (SSP) informa que todas as ocorrências são investigadas pela 3ª Delegacia de Investigações Sobre Homicídios do Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC).
“A unidade realiza diligências em busca de elementos para esclarecer os crimes e prender os autores. As investigações seguem sob sigilo para garantir autonomia ao trabalho policial”, afirmou, em nota.
A Polícia Militar afirma que intensificou o policiamento na região para impedir que outros fatos semelhantes voltem a ocorrer. “Ao mesmo tempo, a Policia Militar vem realizando diversas operações e incursões em comunidades próximas [de onde os corpos foram encontrados] no sentido de tentar identificar e localizar os possíveis criminosos e armas utilizadas nos crimes”.
Fonte: G1
Outras Noticias
Homem faz mulher refém com tesoura em delegacia de Campos
Homem faz mulher refém com tesoura em delegacia de Campos
Polícia Encontra Estufa com Mais de 60 Pés de Maconha em Operação em guarus