Quem acompanha a política sabe que parlamentares propõem, indicam e fiscalizam. E o prefeito administra a cidade. Mas Campos é uma caixinha de surpresas. Aqui vereadores de Oposição querem governar o município.
O grupo dos 13 na Câmara, a oposição liderada pelo vereador Marquinho Bacellar, irmão do deputado Rodrigo Bacellar, quer paralisar o governo dificultando a sua capacidade de remanejamento. Querem reduzir a 5%, o mais baixo da história. A ideia é obrigar o prefeito a ter que se ajoelhar perante a Câmara toda vez que quiser dar um passo sequer. A Câmara, que tem seu próprio orçamento, quer administrar também a prefeitura.
O movimento nasce de um desejo de paralisar o governo, a não ser que haja “composição”, ou causar um desgaste direto ao prefeito visando as próximas eleições municipais, já que as últimas pesquisas apontam um crescimento constante na aprovação do prefeito Wladimir Garotinho.
O triste é saber que tem vereador na oposição que não apresentou um projeto sequer e vive de moção de aplausos querendo governar a cidade. Se o sujeito não faz o que lhe compete… O jeito é bater palmas pra maluco dançar mesmo.
Outras Noticias
Wladimir recebe título de Prefeito Inovador 2025 no Fórum de Cidades Digitais
Vereador Juninho Virgílio aponta desigualdade nos repasses à saúde e diz: “Com Wladimir, Campos faz muito com pouco, mas o Estado precisa fazer sua parte”
Deputado Thiago Rangel quer aumentar o valor pago aos agricultores familiares