A Polícia Civil prendeu Andreza de Souza, acusada de matar Jéssica dos Santos Moreira, de 30 anos, no último sábado (17), em Vila Guanabara, Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Andreza confessou o crime e disse que agrediu a vítima até a morte, motivada por ciúmes.
De acordo com a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), Jéssica foi atacada violentamente enquanto caminhava pela rua. A agressora jogou álcool no rosto dela e desferiu vários golpes, principalmente na cabeça. Mesmo caída no chão, Jéssica continuou sendo espancada. Toda a ação foi registrada por câmeras de segurança.
Durante o depoimento, Andreza afirmou que contou com a ajuda do marido, Jorge Iran Dias, que estava ao lado dela durante toda a agressão e não fez nada para impedir. Após o crime, ele ainda ajudou na fuga da mulher.
Testemunhas relataram que Jéssica havia conhecido Jorge pela internet há pouco tempo. Segundo elas, o homem nunca contou que era casado.
A Justiça decretou a prisão temporária de Andreza e de Jorge, que está foragido. A DHBF segue nas buscas para localizar o suspeito. O casal vai responder por homicídio qualificado, com agravantes como motivo torpe e impossibilidade de defesa da vítima.
Outras Noticias
Menor é apreendido por tráfico de drogas em Campos
Polícia aprende drogas após homens fugirem em Campos
Drogas são apreendidas durante ação da polícia em Guarus