Maio 17, 2025

Portal Goitacá

A Noticia da Cidade

Publicidade

Prefeito Wladimir participa de celebração dos 115 anos do Colégio Batista

Logo na chegada e também na saída, Wladimir foi ovacionado pelos alunos, que receberam o carinho do prefeito

Por: Mário Sérgio Junior – Foto: César Ferreira

O prefeito Wladimir Garotinho participou, nesta sexta-feira (16), de evento comemorativo aos 115 do Colégio Batista Fluminense. Logo na chegada e também na saída, Wladimir foi ovacionado pelos alunos, que receberam o carinho do prefeito.

“O Colégio Batista é uma instituição centenária na cidade de Campos. Minha mãe estudou aqui, tenho um irmão que estudou aqui, eu tenho muito carinho por essa instituição. Hoje não é mais só o Colégio Batista, tem toda uma estrutura Batista implementada na cidade de Campos. Eu, inclusive, frequento a Igreja Batista do Flamboyant. Então, eu tenho muito carinho pela denominação Batista, pela instituição Batista, pelo que ela representa, dos valores cristãos aqui também na nossa cidade. Eu estou feliz em ver essa criançada aqui, que também ficou muito feliz com a minha presença, no futuro brilhante que nos aguarda, com certeza”, afirmou o prefeito Wladimir, que aproveitou para cantar o louvor “Tá chorando por quê?”.

A cerimônia foi realizada no templo da Segunda Igreja Batista de Campos. Na abertura, a banda da 2ª Companhia de Infantaria se apresentou ao tocar o Hino Nacional. Ao decorrer da solenidade, o diretor geral do Colégio Batista, pastor Ramon Pinto, fez uma oração pelas autoridades presentes, como representantes do Exército, Marinha e Aeronáutica. Já o presidente da Convenção Batista Fluminense, pastor Rafael Antunes, foi o encarregado de orar pelo prefeito.

“A minha expectativa é que Campos dos Goytacazes possa olhar o seu prefeito, orar com ele e entender que antes da sua capacidade de gerenciamento, da sua capacidade de projetos e execução, ele precisa ser um homem segundo o coração de Deus”, comentou o pastor Rafael.

O evento seguiu ao longo do dia com palestras voltadas para os estudantes.