Na manhã desta quinta-feira (16), policiais civis da 146ª Delegacia de Polícia, sob a coordenação do delegado titular Dr. Ronaldo Andrade Cavalcante, cumpriram mandados de prisão preventiva contra dois homens investigados por tentativa de homicídio.
O crime aconteceu em novembro de 2024, na localidade de Travessão. Segundo as investigações, a motivação teria sido uma discussão por conta de uma cerca de terreno. Durante o desentendimento, um dos suspeitos distraiu a vítima enquanto o outro, de forma covarde e pelas costas, desferiu um golpe de foice na cabeça do homem.
Após a conclusão do inquérito policial, a delegacia representou pela prisão dos envolvidos. Os mandados foram expedidos no último dia 9 de maio, e os suspeitos — identificados pelas iniciais F.P.R. e F.C.S.R. — foram localizados e presos nesta quinta.
Após os procedimentos de praxe na unidade policial, os dois serão encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.
Outras Noticias
Homem conhecido como “Mula Manca” é preso por roubo em Guarus
Adolescente líder do C.V suspeito de tentativa de homicídio é apreendido pela polícia
Vereador Juninho Virgílio aponta desigualdade nos repasses à saúde e diz: “Com Wladimir, Campos faz muito com pouco, mas o Estado precisa fazer sua parte”