Neste sábado (10), policiais civis da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Campos prenderam um homem de 31 anos e apreenderam um adolescente de 16, suspeitos de estupro de vulnerável, cárcere privado e furto contra uma menina de 13 anos. A ação foi coordenada pelo delegado de plantão, Dr. Ronaldo Cavalcante.
Segundo a polícia, a vítima havia sido dada como desaparecida pela família após sair da escola na última quarta-feira (8). Um boletim de ocorrência foi registrado na 134ª Delegacia de Polícia na quinta-feira (9). Inicialmente, os familiares acreditavam que a jovem estava na casa de uma amiga, mas mensagens confusas levantaram a suspeita de que ela estivesse em perigo.
Na manhã de sábado (10), a menina compareceu à DEAM acompanhada de familiares e relatou ter sido abordada por um conhecido das redes sociais, o adolescente L.F.R.S., de 16 anos. Ele teria levado a vítima até um imóvel abandonado, onde a estuprou, furtou seu celular e a manteve em cárcere privado com a ajuda de I.R.S., de 31 anos.
Ainda segundo a vítima, ela conseguiu fugir com o apoio de uma amiga e procurou imediatamente a delegacia para denunciar o caso.
A partir do depoimento, a equipe da DEAM iniciou diligências e localizou os dois envolvidos, que foram detidos sem oferecer resistência.
I.R.S. foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável e corrupção de menores. Já o adolescente foi apreendido por atos infracionais análogos a estupro de vulnerável, cárcere privado e furto.
Outras Noticias
Suspeito foge e polícia encontra armas e drogas em casa abandonada em Campos
Mulher é estuprada por homem com HIV em apartamento em Campos
Roubo a residência com troca de tiros mobiliza PM em Campos