Policiais civis da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Campos dos Goytacazes prenderam, na tarde de quinta-feira (8), uma jovem de 21 anos por descumprir medida protetiva. A ação foi coordenada pela delegada titular, Juliana Oliveira.
J.C.Q. já havia sido presa em flagrante em novembro do ano passado, acusada de tentar matar a cunhada a facadas. Na ocasião, ela foi liberada após audiência de custódia, com a imposição de medidas protetivas, como manter distância de 300 metros da vítima e não estabelecer qualquer contato.
No entanto, no último domingo (4), por volta das 14h, a acusada invadiu a casa da cunhada e a ameaçou verbalmente, dizendo: “Vou terminar o que eu comecei”. Diante da gravidade e da reincidência, a delegada representou pela prisão preventiva, que foi concedida pela Justiça na quinta-feira.
A equipe da DEAM localizou a suspeita no bairro Jardim Carioca. A prisão foi realizada sem resistência. Ela foi levada à delegacia e será encaminhada ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.
Outras Noticias
Homem é preso por estuprar as filhas de 9 e 12 anos em Campos
Dois homens são baleados nesta tarde em Guarus
MÃE MATA BEBÊ ASFIXIADA COM TRAVESSEIRO POR CAUSA DO CHORO