Na tarde de quarta-feira (7), policiais civis da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Campos prenderam em flagrante um homem de 42 anos acusado de agredir física e verbalmente sua ex-companheira, de 34 anos, no bairro Parque Vicente Gonçalves Dias.
Segundo o relato da vítima à polícia, o agressor foi até a casa dela sob o pretexto de entregar objetos do filho do casal. No local, os dois começaram a discutir, e o homem partiu para a agressão, segurando a mulher pelos braços e cabelos, tentando imobilizá-la e empurrando-a contra a parede. O atual companheiro da vítima presenciou a cena e conseguiu intervir, encerrando o ataque.
Ainda de acordo com a mulher, antes de fugir, o agressor passou a xingá-la com palavras ofensivas. Ela solicitou medidas protetivas à Justiça.
A equipe da DEAM, coordenada pela delegada Juliana Oliveira, iniciou as buscas e localizou o suspeito em frente à Delegacia de Guarus. Ele não resistiu à prisão e foi encaminhado para a unidade policial, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de vias de fato e injúria, com base na Lei Maria da Penha.
Outras Noticias
Suspeito é preso com arma e drogas durante abordagem em campos
Polícia encontra mais de 2,7 kg de cocaína durante ação em Guarus
Homem mata ex-companheira com tiros de espingarda calibre 12 nessa manhã