Em mais uma agenda em Brasília, o prefeito Wladimir Garotinho se reuniu com o ministro da Saúde, Alexandre Padilha, nessa terça-feira (29). O assunto discutido foi o reajuste do custeio de saúde pago pelo Sistema Único Saúde (SUS). O prefeito esteve acompanhado do deputado federal Caio Vianna.
Durante o encontro, o prefeito Wladimir entregou documentação que mostra os números e a evolução dos atendimentos na rede pública de Campos.
“Fui recebido pelo ministro da Saúde, Alexandre Padilha, para, mais uma vez, mostrar a necessidade de Campos ter o seu custeio de saúde pago pelo SUS reajustado. Somos um polo de saúde de toda a região, atendemos uma população média de 800 mil pessoas e não é possível suportar todo esse custo sozinho. A documentação, entregue ao ministro, evidencia os números e mostra a evolução dos atendimentos na rede pública de Campos. Para avançar ainda mais, precisamos de parceria”, disse o prefeito.
Além da reunião com Padilha, Wladimir se encontrou com os deputados federais Carlos Jordy e Bebeto, que destinaram emendas para a Saúde.
OUTROS COMPROMISSOS
Na segunda-feira (28), o prefeito Wladimir, acompanhado do subsecretário de Mobilidade, Sérgio Mansur, esteve com o ministro dos Transportes, Renan Filho, com quem tratou sobre os trechos urbanos das BRs 101 e 356 em Campos, em vista do novo edital de concessão da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT).
Outras Noticias
Cais da Lapa serve de palco para Samba do Trabalhador
Brilha Campos em seis localidades da Baixada Campista
Dia do Trabalhador: Cidade da Criança com diversão garantida no feriado