Na noite de segunda-feira (28), policiais civis da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Campos, com apoio do 8º Batalhão da Polícia Militar, prenderam em flagrante F.C.C. por tentativa de feminicídio contra a cunhada, C.S.R., e tentativa de homicídio contra o próprio irmão, R.C.C. O crime aconteceu na localidade de Sapucaia, em Campos dos Goytacazes.
De acordo com a polícia, o caso teve início após uma discussão em frente à casa do casal. F.C.C. e dois amigos estavam bebendo e fazendo barulho, o que levou R.C.C. a pedir que diminuíssem o som. A solicitação irritou o acusado, que reagiu com agressividade, jogou uma garrafa de cerveja no irmão e deu início a uma briga, separada por testemunhas.
Pouco tempo depois, F.C.C. voltou ao local armado com um facão. Ele desferiu um golpe na nuca de C.S.R., provocando um corte profundo, e feriu R.C.C. na mão quando o irmão tentou proteger a esposa. As vítimas foram socorridas e levadas ao Hospital Ferreira Machado, e em seguida procuraram a delegacia para registrar o caso. C.S.R. solicitou medidas protetivas contra o agressor.
Com base nas informações repassadas, os agentes da DEAM localizaram F.C.C. ainda em Sapucaia. Ele foi preso sem oferecer resistência e levado à delegacia. O homem foi autuado em flagrante pelos crimes de tentativa de feminicídio e tentativa de homicídio e será encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Outras Noticias
Convocados para Guarda e Administração Direta já podem apresentar documentos
Mulher é encontrada sem vida em residência
Polícia apreende pistola 9mm após tiroteio; um suspeito morreu