Uma mulher foi morta a tiros na frente da própria casa, na noite desta quarta-feira (23), em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Judith Maria da Silva chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo o delegado André Felippe Cavalcante, titular da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), testemunhas informaram que um homem de capacete, aparentemente bêbado ou drogado, dizia que haviam roubado a chave de sua moto. Ele então sacou uma arma e atirou na direção em que um grupo de adolescentes que jogava bola, atingindo a vítima.
Judith voltava do trabalho no momento em que foi atingida na Rua Civilização, no bairro Piam, onde morava há décadas. O suspeito ainda não foi identificado.
De acordo com a Polícia Militar, agentes do 39° BPM (Belford Roxo) se encaminharam para o Hospital Municipal de Belford Roxo para checar a morte de uma mulher. No local, constataram que a vítima apresentava marcas de diversos disparos.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). A Polícia Civil informou que diligências estão em andamento para apurar a autoria do crime.
O DIA
Outras Noticias
Polícia prende suspeito de matar e enterrar corpo de ex-namorada no quintal de casa
Ônibus é incendiado em protesto e causa engarrafamento na BR-101
Três agentes da PRF morrem em acidente durante perseguição