Um crime brutal chocou moradores da Região dos Lagos neste domingo de Páscoa (20). Três pessoas da mesma família foram encontradas mortas na Estrada do Igariapiapunha, uma área rural na divisa entre Iguaba Grande e o distrito de São Vicente.
As vítimas seriam a mãe, o irmão e o padrasto de Rodrigo — ex-companheiro de Larissa Olímpio, jovem assassinada recentemente em um caso que gerou grande comoção na cidade. Rodrigo está preso, acusado de participação direta na morte de Larissa, cujo corpo foi encontrado em uma área de mata.
Agora, a família dele se tornou alvo de uma nova onda de violência. Segundo relatos de moradores e informações preliminares da polícia, os familiares de Rodrigo teriam envolvimento com crimes como roubo de gado, atuando possivelmente em parceria com ele antes da prisão. Uma das hipóteses investigadas é que o triplo homicídio esteja ligado a vingança ou acerto de contas por disputas dentro do próprio círculo criminoso.
Testemunhas disseram que havia um quarto homem no local do crime, que conseguiu escapar e está sendo procurado. A Polícia Militar faz buscas na região e segue colhendo depoimentos para identificar os responsáveis pela chacina.
Até agora, os nomes oficiais das vítimas não foram divulgados.
Outras Noticias
Jovem morre soterrado por barranco enquanto trabalhava em obra
Mulher morre após colidir moto em poste na RJ-224
Mãe de dois filhos morre ao se engasgar com pizza em restaurante