Na madrugada desta quinta-feira (17), por volta de 0h30, um homem foi executado a tiros na Rua Anselmo Rangel da Silva, em Goitacazes, distrito de Campos. A vítima, segundo informações da polícia, era um ex-gerente do tráfico de drogas na localidade de Nova Goitacazes.
De acordo com relato da esposa da vítima, o casal chegava em casa de motocicleta quando foi surpreendido por dois homens encapuzados e armados. A mulher contou que os criminosos ordenaram que ela corresse e, em seguida, começaram a atirar contra o homem.
A equipe policial encontrou a vítima caída no chão, já sem vida, com várias perfurações de tiros na região da cabeça. No local, foram apreendidas 22 cápsulas de munição calibre 9mm, cinco cápsulas calibre .38 e dois projéteis. Não há câmeras de segurança nas proximidades que possam ter registrado a ação dos criminosos.
A vítima havia deixado recentemente o sistema prisional e cumpria pena em regime semiaberto. A principal linha de investigação aponta que o homicídio pode estar relacionado a seu passado no tráfico de drogas. Até o momento, não há suspeitos identificados. O caso foi registrado na 134ª Delegacia de Polícia.
Outras Noticias
SEAP apreende celulares e drogas em presídio de Campos
SEAP apreende celulares e drogas em presídio de Campos
Durante ação do BAC Jovem pula muro e é detido com drogas