Na madrugada e manhã do último sábado (12), a Patrulha Maria da Penha — Guardiões da Vida — atendeu uma ocorrência de violência doméstica no Parque Guarus, em Campos dos Goytacazes.
Segundo informações da guarnição, a vítima fez diversas ligações e enviou mensagens solicitando apoio. Ela relatou que seu ex-companheiro teria invadido sua residência durante a madrugada, batendo na janela do imóvel, e retornado pela manhã, entrando sem autorização após a filha abrir o portão para que ele buscasse o filho do casal.
As equipes da Patrulha, junto ao setor Lima, foram até o endereço, mas o suspeito não foi localizado de imediato. Durante patrulhamento nas imediações, o veículo do homem foi identificado e ele acabou sendo abordado e conduzido à Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM).
Na delegacia, foram realizados os procedimentos legais e o caso foi registrado. O autor foi autuado por violação de domicílio (art. 150 do Código Penal) e violência psicológica (art. 147-B do Código Penal), permanecendo preso. Foi solicitada uma nova medida protetiva de urgência em favor da vítima.
Outras Noticias
Polícia Civil cumpre mandado de prisão por tráfico de drogas em Campos
Espaço da Oportunidade disponibiliza 370 vagas de emprego neste início de semana
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação