A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou, entre os dias 8 e 10 de abril, uma operação de fiscalização voltada ao combate do transporte remunerado irregular de passageiros nos municípios de Campos dos Goytacazes, São João da Barra e Casimiro de Abreu.
A ação contou com a participação de policiais das 2ª, 3ª, 5ª e 8ª Delegacias da PRF no Rio de Janeiro e teve como foco principal coibir práticas ilegais no transporte intermunicipal, visando garantir a regularidade fiscal e a concorrência justa no exercício da atividade.
Durante os três dias de operação, os agentes fiscalizaram 617 veículos e abordaram 731 pessoas. Como resultado, foram lavrados 550 autos de infração e 103 Certificados de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) foram recolhidos. Além disso, 88 veículos foram removidos ao pátio por motivos diversos.
A operação também resultou no combate a alguns ilícitos criminais, nos quais cinco pessoas foram detidas e encaminhadas à delegacia da polícia civil.
A atividade foi direcionada ao transporte irregular de passageiros dentro da circunscrição da 8ª Delegacia da PRF no Rio de Janeiro, em Campos dos Goytacazes-RJ. A ação reforça uma das principais missões da PRF: salvar vidas e garantir a segurança no trânsito.
Outras Noticias
Confira a programação do final de semana com atrações para todos os públicos
Estoques críticos e baixa procura preocupam Hemocentro Regional de Campos
Homem é baleado e atirador desaparece com o corpo