A influenciadora digital Luana Rocha morreu aos 35 anos após uma longa luta contra um câncer agressivo. Ela era conhecida nas redes sociais por compartilhar sua rotina ao lado do marido, Adão Rocha, no perfil “Dois Pretinhos no Mundo”.
A notícia foi confirmada por Adão na madrugada desta segunda-feira (7), por meio de uma nota emocionada nas redes sociais. “Infelizmente, a Luana não resistiu e descansou após cinco anos de luta. Foram muitos momentos difíceis, mas também muitas vitórias, cada ciclo de quimio finalizado era comemorado como uma conquista em família”, escreveu ele.
Luana estava internada desde o dia 25 de março no Instituto do Câncer do Estado de São Paulo (ICESP). Nos últimos dias, seu quadro de saúde sempre agravou e ela precisou ser entubada. Os médicos enfrentavam uma infecção generalizada, mas os antibióticos já não surtiam mais efeito diante da progressão da doença.
Durante os cinco anos de tratamento, Luana passou por cinco cirurgias e diversos procedimentos, sempre demonstrando força e esperança.
Ela deixa o filho Bento, de 4 anos. “Luana sempre será lembrada por sua dedicação ao nosso filho, ao serviço social, e por seu sorriso e amor pelos amigos e pela família”, completou Adão.
Outras Noticias
Wladimir pede compensação aos municípios do interior por perdas no ICMS
Teatro Trianon receberá encenação da Paixão de Cristo 2025 no próximo dia 18
Mutirão Facilita Imposto de Renda 2025 com consultoria gratuita na quarta-feira