Um homem foi preso na noite desta segunda-feira (07) após agredir fisicamente a companheira e violentar a filha menor de idade dela sexualmente, no município de Casimiro de Abreu, no interior do Rio de Janeiro. O caso foi atendido por agentes do 32º BPM, lotados no distrito de Barra de São João.
Segundo informações da polícia, a guarnição, foi acionada para verificar uma ocorrência de lesão corporal no âmbito da violência doméstica e familiar. No local, a solicitante relatou que havia sido agredida pelo companheiro e que sua filha também havia sido vítima de violência sexual.
Diante da gravidade das denúncias, os militares conduziram a mulher, a filha e o autor para a 121ª Delegacia de Polícia, onde os fatos foram apresentados ao inspetor de plantão. Após contato com o delegado titular, foi determinado o encaminhamento do caso para a 123ª DP (Central de Flagrantes), em Macaé.
As vítimas foram levadas ao Hospital Municipal Ângela Maria Simões, onde receberam atendimento médico.
O homem foi autuado em flagrante e permaneceu preso pelos crimes de lesão corporal (art. 129 do Código Penal) e estupro de vulnerável (art. 217-A).
A Polícia Militar destacou o empenho da guarnição do 32º BPM na condução do caso e na prisão do suspeito.
Fonte: Rlagos
Outras Noticias
MULHER MATA NAMORADO, CORTA AS PARTES ÍNTIMAS E COLOCA FOGO NO CORPO APÓS FLAGRÁ-LO ABUSANDO DA FILHA DELA
POLÍCIA CIVIL PRENDE EM FLAGRANTE HOMEM QUE PERSEGUIA E AMEAÇOU A EX-COMPANHEIRA
POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM ACUSADO DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA