Na noite de Domingo, duas mulheres foram assassinadas a tiros em Valão do Barro, distrito de São Sebastião do Alto, no interior do Rio de Janeiro. Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição foi acionada pela sala de comando e controle do 36º BPM para verificar a ocorrência na rua Manoel Joaquim Teixeira Vogas, s/n.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o corpo de uma mulher de 25 anos caído no chão, já sem vida. Populares informaram que a companheira da vítima, uma mulher de 29 anos, também havia sido baleada e levada ao Pronto-Socorro de Valão do Barro. Ela foi posteriormente transferida ao hospital de São Sebastião do Alto, onde chegou sem sinais vitais.
A PM isolou a área e aguardou a chegada da perícia. O corpo da primeira vítima apresentava perfurações no abdômen, mão e cabeça, sendo removido posteriormente pelo rabecão.
Segundo apuração da polícia, as vítimas tinham envolvimento com o tráfico de drogas local e seriam integrantes da facção criminosa “Comando Vermelho”. Nenhum suspeito foi identificado até o momento, e moradores afirmaram não ter visto os autores do crime.
O caso foi registrado na 135ª Delegacia de Polícia, que dará prosseguimento às investigações.
Outras Noticias
Mulher é encontrada morta com sinais de violência; polícia investiga o caso
Corpo de jovem desaparecida é encontrado enterrado em casa na Baixada