Na noite da última quinta feira (3), por volta das 21h, uma ação conjunta entre equipes da 2ª Seção do 8º BPM, 6º CPA, GAT II e Patamo II resultou na prisão de um homem por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, na comunidade Aldeia I, em Campos dos Goytacazes (RJ).
Segundo informações da polícia, os agentes receberam denúncia de que um suspeito estaria armado na região, dominada pela facção criminosa TCP. As equipes avançaram de forma estratégica e flagraram M B T, conhecido como “Matheuzinho”, apontado como gerente do tráfico local. Ao perceber a chegada das viaturas, o suspeito tentou fugir em uma motocicleta Honda XRE, descartando um objeto durante a fuga.
Matheus foi capturado logo em seguida. Com ele, os policiais encontraram um aparelho celular iPhone. Após buscas na área, os agentes apreenderam uma pistola calibre 9mm com numeração suprimida, um carregador, quatro munições do mesmo calibre, 88 gramas de cocaína divididas em 44 papelotes, e 3 gramas de crack em três pedras.
O acusado foi encaminhado à 146ª Delegacia de Polícia, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, com base no artigo 16 da Lei 10.826/03. Ele permanece preso à disposição da Justiça.
Outras Noticias
Policial federal reage a assalto e suspeito morre no local
Tentativa de assalto termina com dupla presa em Guarus
Mulher foge nua pelas ruas para escapar de estupro, e agressor é preso em flagrante