Uma discussão durante uma festa familiar quase terminou em tragédia na noite deste sábado (22), em Gargaú, distrito de São Francisco de Itabapoana. O confronto envolveu um homem de 42 anos e seu enteado, de 28, e só foi encerrado após intervenção da Guarda Civil Municipal (GCM).
A confusão começou na casa do padrasto, W.P., após uma discussão entre ele e sua companheira. O filho da mulher, W.A.C.B., interveio e deu um soco no padrasto, iniciando uma luta corporal. Os demais convidados separaram os dois e retiraram W.P. da residência.
Momentos depois, W.P. pegou uma faca na cozinha, enquanto W.A.C.B. saiu da casa e pegou uma enxada para se defender. O padrasto partiu para cima do enteado, que reagiu acertando-o com um golpe de enxada na cabeça. Durante a confusão, L.A.C.B., de 29 anos, irmã de W.A.C.B. e também enteada de W.P., tentou desarmar o padrasto e acabou ferida na mão ao retirar a faca dele.
Os envolvidos foram por conta própria até a Unidade Básica de Saúde (UBS) do Centro de São Francisco de Itabapoana para atendimento. A GCM tomou conhecimento do caso e encaminhou a ocorrência para a 147ª Delegacia Legal. Como houve flagrante de lesão corporal, os envolvidos foram levados para a Central de Flagrantes da 146ª Delegacia Legal de Guarus, onde W.P. foi enquadrado por lesão corporal com uso de arma branca.
Outras Noticias
Homem é mordido no pescoço por pit bull em Campos
Wladimir alerta para impactos econômicos após acidente em plataforma na Bacia de Campos
Campos lidera abertura de empresas no interior do RJ