Um detento identificado como Fábio Duarte de Oliveira morreu na última terça-feira (19) no presídio de Itaperuna, no Noroeste Fluminense. Segundo informações preliminares, ele teria sofrido um infarto. O sepultamento está marcado para as 10h desta quarta-feira (20) no cemitério de Conselheiro.
Relembre o caso
Fábio foi preso no dia 19 de fevereiro, acusado de tentar matar o próprio pai a golpes de facão em Travessão de Campos, na altura do km 15.
Na ocasião, policiais encontraram a vítima, identificada pelas iniciais L.C.C.O., caída no chão com ferimentos graves. O suspeito foi localizado pouco depois nas proximidades e preso em flagrante. Durante a abordagem, os agentes constataram que ele também apresentava cortes no antebraço direito e no ombro esquerdo. O facão usado no crime foi apreendido.
Fábio alegou à polícia que estava deitado em seu quarto quando foi atacado pelo pai. Segundo sua versão, ele conseguiu tomar a arma e revidou com vários golpes até que a vítima conseguiu se abrigar sob uma cama.
A vítima foi socorrida e levada ao Hospital Ferreira Machado, onde passou por cirurgia e permaneceu internada em estado grave.
Outras Noticias
Idosa de 70 anos é hospitalizada após introduzir cenoura no órgão genital
Anvisa volta a interditar pasta dental da Colgate
Temperaturas em queda e chuvas nesta terça-feira