Foi preso um homem suspeito de envolvimento no ataque a tiros contra a equipe de segurança do governador Cláudio Castro na comunidade Nova Holanda, em Macaé, que deixou um agente baleado.
A prisão, feita por policiais do 32º Batalhão de Polícia Militar, ocorreu ainda na quarta (15), no momento em que os agentes entraram na favela, logo depois do ataque, para recuperar a van da comitiva do governo. Durante a ação, os agentes tiveram a atenção voltada para o suspeito, que foi abordado com um rádio transmissor, que estava ligado na frequência do tráfico de drogas local.
De acordo com a 123ª Delegacia de Polícia, o criminoso foi encaminhado à delegacia e permaneceu preso. Ele foi reconhecido por um dos policiais da comitiva do governo durante a tarde. A Polícia Civil segue investigando o caso e disse que a perícia já foi realizada na van recuperada.
Outra prisão
Também houve uma segunda prisão realizada pelos agentes da 32º Batalhão, por volta das 20h desta quarta-feira, em um bar da comunidade da Fronteira. Um homem foi encontrado com uma pistola 9mm e um rádio transmissor.
Até o momento não há informações sobre envolvimento dele no ataque contra a equipe de segurança do governador do Rio.
Fonte: G1
Outras Noticias
Homem faz mulher refém com tesoura em delegacia de Campos
Homem faz mulher refém com tesoura em delegacia de Campos
Polícia Encontra Estufa com Mais de 60 Pés de Maconha em Operação em guarus