Na tarde de ontem (11), policiais civis da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Campos prenderam em flagrante um homem identificado como R.M.B., acusado de perseguir sua ex-companheira, P.J.G.N., no bairro Parque Rodoviário.
De acordo com a vítima, o casal manteve um relacionamento por seis anos, mas estava separado há apenas dois dias após uma agressão registrada na delegacia (IP 958-00679/2025). Desde então, R.M.B. passou a persegui-la e ameaçá-la de morte.
Ontem, enquanto trabalhava, P.J.G.N. percebeu que o ex estava rondando a loja. Preocupada, a gerente do estabelecimento colocou a vítima em um carro de aplicativo e a orientou a procurar a DEAM. Já na delegacia, P.J.G.N. viu o carro de R.M.B. passando pelo local, o que a deixou ainda mais assustada.
Com base nas informações, agentes da DEAM realizaram buscas e encontraram o suspeito no Centro da cidade. Ele não resistiu à prisão e foi levado para a delegacia, onde foi autuado em flagrante pelo crime de perseguição, conforme a Lei Maria da Penha.
Outras Noticias
Dois homens são baleados nesta tarde em Guarus
MÃE MATA BEBÊ ASFIXIADA COM TRAVESSEIRO POR CAUSA DO CHORO
MULHER MATA NAMORADO, CORTA AS PARTES ÍNTIMAS E COLOCA FOGO NO CORPO APÓS FLAGRÁ-LO ABUSANDO DA FILHA DELA