A violência voltou a assustar moradores de Guarus, em Campos dos Goytacazes, na noite desta segunda-feira (24). Um casal em situação de rua foi brutalmente assassinado a tiros em diferentes pontos do bairro Parque Santa Rosa. As vítimas, identificadas apenas como Estéfani e Claudivan, foram executadas com mais de 50 disparos de arma de fogo.
Segundo informações da polícia, o crime começou na Rua Cidade Lima, onde Estéfani foi atingida e morreu no local. Foram encontrados 49 estojos de munição calibre 9mm. Claudivan, por sua vez, conseguiu correr até a Rua Um, mas foi alcançado e executado com vários disparos. A perícia recolheu ao menos seis estojos de 9mm na segunda cena do crime.
Populares relataram que o casal era usuário de drogas e vivia nas ruas, mas ninguém quis comentar sobre possíveis autores ou a motivação do crime. Não há câmeras de segurança na área que possam auxiliar nas investigações.
O rabecão removeu os corpos para o Instituto Médico Legal (IML), e o caso foi registrado na 146ª DP, onde será investigado. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado.
Outras Noticias
URGENTE: Mulher é morta a tiros em Guarus
Homem é assassinado com tiro na cabeça na Praia de Santa Clara
Filho mata mãe e tira a própria vida após dívida de 60 mil em cassino online.