Morreu no Hospital Ferreira Machado na manhã desta terça-feira, 14, a jovem Evillyn Aparecida Barbosa Silva, 21 anos, vítima de acidente ocorrido na noite deste domingo, 12, na Praia de Santa Clara, em São Francisco de Itabapoana.
A jovem estava em uma motocicleta com seu esposo, Jhemerson Silva. O casal saia para comemorar o dia dos namorados, quando ao passar no trecho da RJ-196, entre a Subestação da Enel e o DPO de Santa Clara, próximo a uma mata, um cavalo teria atravessado a pista.
A jovem teve ferimentos mais graves, já o marido ficou ferido com menor gravidade. Ambos foram socorridos parra o Hospital Ferreira Machado pela equipe do Resgate.
As primeiras pessoas que chegaram ao local se desesperaram, pois não estavam conseguindo falar com o socorro, já que a operadora Vivo estava fora do ar. Por uma feliz coincidência, a equipe do Resgate Municipal de Gargaú passou pelo local cerca de cinco minutos depois do acidente, e logo socorreu o casal.
O condutor da moto disse à populares que atropelou um cavalo, entretanto as primeiras pessoas que chegaram ao local não viram cavalo. É comum animais soltos na pista nesse trecho da rodovia e pode ser que o motociclista tenha desviado de algum cavalo e perdido o controle da motocicleta. As causas do acidente estão sendo investigadas na 147ª Delegacia Legal de São Francisco de Itabapoana.
Jhemerson Silva, esposo de Evillyn, segue internado. O casal tem um filho de 4 anos. A notícia do falecimento de Evillyn causou profunda consternação no município de São Francisco de Itabapoana. Nas redes sociais tem sido grande a manifestação de solidariedade à família da jovem.
Fonte: V Notícia
Outras Noticias
POLÍCIA CIVIL RECUPERA VEÍCULO ROUBADO A PÓS TRABALHO DE INTELIGÊNCIA
Mulher de 24 anos é morta a tiros polícia civil investiga o caso
Homem de 28 anos é resgatado após afogamento em São João da Barra