Se você gosta de diversão, não pode deixar de levar seu filho para o Bloquinho da Inclusão, na próxima quarta-feira (26), na Cidade da Criança Zilda Arns. O evento vai começar às 9h30 e, para participar da festa de Carnaval, basta escolher uma fantasia e cair na folia com muita música e brincadeiras. A ação será promovida pelo Projeto Esporte Vida, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia.
A banda da Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia (Seduct) vai ser responsável pelo repertório, que inclui muita marchinha. E para a alegria ser completa a equipe da Animação Cultural vai estar presente com pinturas, desenhos e muita atividade. Diretora da Cidade da Criança, Luzitânia Xavier adiantou que o bloquinho também vai contar com a participação especial das crianças do projeto de Psicomotricidade e Equoterapia, além de outras instituições que prestam apoio às pessoas com deficiência (PCDs).
Haverá, ainda, Caminhão Palco da Secretaria de Educação, boi pintadinho, batalha de confetes, bola mania, pintura facial, serpentinas e espuma, garantindo momentos inesquecíveis para toda a família!
“Vamos juntos espalhar inclusão, alegria e celebrar o Carnaval de um jeito único e especial. Será uma chance para as pessoas criarem memórias mágicas em família. Estamos ansiosos para receber todos. Nosso parque temático estará aberto para proporcionar momentos inesquecíveis”, concluiu Luzitânia.
Além das festas temáticas, a Cidade da Criança oferece espaço para que as crianças possam se divertir junto com os pais, ao ar livre, com segurança e tranquilidade. O local permanece com as portas abertas ao público em geral de terça a domingo, das 9h às 17h. Às segundas-feiras, o parque não abre, pois recebe manutenção. A entrada é gratuita. O chafariz é acionado às 10h, 12h, 14h e 16h, para aliviar o calor e tornar as brincadeiras ainda mais divertidas.
Outras Noticias
Caso Letycia: Homem que intermediou crime é preso nesta sexta-feira
Educação adquire 2.500 novos ventiladores para escolas e creches de Campos
Fevereiro Laranja: Hemocentro conscientiza sobre leucemia e doação de medula óssea