Um advogado, que também atua como guarda municipal, foi detido nesta quarta-feira (19) em Travessão de Barra, São Francisco de Itabapoana, portando uma pistola municiada.
Segundo a Polícia Militar, ele acompanhava uma mulher até a casa do ex-companheiro dela para tratar de pensão alimentícia atrasada, junto com outros dois homens. O dono do imóvel acionou a polícia, alegando que a ex-mulher e os três homens tentavam invadir sua residência.
No local, os policiais ouviram versões conflitantes: a mulher afirmou ter sido agredida pelo ex-companheiro, que negou as acusações. Durante a abordagem, os agentes revistaram o carro do advogado e encontraram uma pistola calibre 380 com um carregador contendo 55 munições. Ele, que também é guarda municipal de Rio das Ostras, não possuía porte de arma. Os dois homens que o acompanhavam também são do mesmo município.
Todos os envolvidos foram levados para a 147ª Delegacia de Polícia de São Francisco de Itabapoana, onde o caso está sendo analisado pelo delegado de plantão.
–
Outras Noticias
Corpo encontrado em rio pode ser de jovem baleado e levado pelos criminosos
Apontado pela polícia como ex-gerente do tráfico é executado a tiros em Campos
Polícia apreende drogas durante patrulhamento em Campos