Dois criminosos se passaram por agentes de endemias da Prefeitura de Campos dos Goytacazes para invadir uma residência na Rua Amaro dos Santos Barroso, no bairro Parque Varanda do Visconde. O crime ocorreu na presença de uma funcionária da casa, seu marido e filho, que foram rendidos e trancados no banheiro enquanto os assaltantes reviravam o imóvel em busca de objetos de valor.
Segundo relato da vítima à Polícia Militar, os suspeitos usavam uniformes e crachás falsos para simular a identidade de servidores públicos. Assim que conseguiram entrar na residência, anunciaram o assalto e mostraram armas de fogo. Após vasculharem o local, fugiram levando apenas três celulares.
As vítimas conseguiram sair do confinamento e acionaram a PM. Equipes do 8º BPM iniciaram buscas na tentativa de localizar os criminosos. Uma denúncia anônima levou os policiais até a Rua das Violetas, no Parque Bela Vista, onde um dos suspeitos, identificado pelo apelido “Russo”, foi encontrado. Além das roupas usadas no crime, ele foi reconhecido pelas vítimas como um dos autores do assalto.
O homem foi preso e encaminhado à 134ª Delegacia de Polícia, onde foi autuado por roubo qualificado, conforme o artigo 157 do Código Penal. A Polícia Civil segue investigando o caso para localizar o segundo envolvido.
Outras Noticias
Durante ação do BAC Jovem pula muro e é detido com drogas
Corpo encontrado em rio pode ser de jovem baleado e levado pelos criminosos
Apontado pela polícia como ex-gerente do tráfico é executado a tiros em Campos