Um policial militar, a sogra e a enteada dele, de apenas 3 anos, foram mortos a tiros na tarde deste sábado (1º) em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.
A mãe da criança e esposa do policial presenciou o crime e contou que um carro emparelhou com o da família na Avenida Darcy Vargas, na Cidade dos Meninos, e que bandidos abriram fogo.
O sargento Bruno Barbosa de Abreu, que era lotado no Batalhão de Policiamento de Vias Expressas, morreu no local junto com a sogra, identificada como Fabiana de Oliveira, de 47 anos.
A criança chegou a ser socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento do Pilar. A prefeitura de Duque de Caxias informou que a menina chegou às 13h22 com ferimentos no peito e braço. O quadro era gravíssimo e a criança teve uma parada cardiorrespiratória.
Os médicos tentaram reanimá-la, mas o óbito foi confirmado às 14h21, cerca de 1 hora após ser baleada.
A esposa não chegou a se ferir. Os bandidos fugiram.
Agentes do 15º BPM (Duque de Caxias) isolaram a área do crime para perícia da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), que investiga o caso
Outras Noticias
Homem é esfaqueado com mais de 20 facadas tem a cabeça arrancada e corpo é jogado debaixo da ponte.
Homem é morto a tiros em Guarus durante a madrugada
Guarus enfrenta onda de violência: quarto homicídio registrado em menos de 36 horas dessa vez a vítima conhecido como vovô