Na última sexta-feira (24), um homem foi preso em flagrante em Mesquita, na Baixada Fluminense, por enterrar o corpo da própria avó no quintal de sua casa. De acordo com a Polícia Civil, Paulo Cesar Pereira Junior, de 34 anos, confessou o crime. A vítima, identificada como Adélia de Barros Silva, tinha 83 anos.
O caso veio à tona após um amigo da família procurar a polícia. Ao ser questionado sobre o paradeiro da idosa, Paulo afirmou que ela havia morrido e sido enterrada no Cemitério de Mesquita. Contudo, a administração do local negou que o corpo estivesse lá, levantando suspeitas.
Agentes da polícia foram até a residência do suspeito, localizada no bairro Chatuba, onde encontraram um monte de terra coberto por cimento fresco no quintal. Após ser questionado, Paulo confessou ter enterrado a idosa no local. Durante a escavação, os policiais encontraram o corpo de Adélia enrolado em um lençol.
A investigação preliminar aponta que a mulher teria falecido na quarta-feira (22), de causas naturais. No entanto, Paulo foi autuado em flagrante pelo crime de ocultação de cadáver e conduzido para a delegacia.
Após os procedimentos iniciais, ele foi encaminhado para a Cadeia Pública José Frederico Marques, em Benfica, na Zona Norte do Rio de Janeiro. O caso segue sob investigação para esclarecer todos os detalhes.
Outras Noticias
Dois homens são baleados nesta tarde em Guarus
MÃE MATA BEBÊ ASFIXIADA COM TRAVESSEIRO POR CAUSA DO CHORO
MULHER MATA NAMORADO, CORTA AS PARTES ÍNTIMAS E COLOCA FOGO NO CORPO APÓS FLAGRÁ-LO ABUSANDO DA FILHA DELA