Na noite desta segunda-feira (13), policiais civis da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Campos dos Goytacazes prenderam em flagrante E.R.J., de 57 anos, por agredir, ameaçar e ofender a própria irmã, P.M.R., de 55 anos, no bairro Parque Aurora. A ação foi coordenada pela delegada titular, Dra. Juliana Oliveira.
Segundo relato da vítima, os abusos começaram após a decisão familiar de colocar à venda a casa herdada, em janeiro de 2024. Desde então, E.R.J. passou a tratá-la de forma agressiva, exigindo que realizasse serviços domésticos e chegando a agredi-la fisicamente.
Na noite da prisão, o suspeito iniciou uma discussão, colocou uma faca no pescoço da irmã e fez ameaças. Apesar de tentar acalmá-lo, P.M.R. foi ofendida verbalmente. Temendo pela própria segurança, ela conseguiu sair de casa e procurou a DEAM para registrar a ocorrência e solicitar medidas protetivas.
Após diligências, E.R.J. foi localizado ainda no Parque Aurora. Ele não resistiu à prisão e foi conduzido à delegacia, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de vias de fato, ameaça e injúria, conforme previsto na Lei Maria da Penha.
Outras Noticias
Dois homens são baleados nesta tarde em Guarus
MÃE MATA BEBÊ ASFIXIADA COM TRAVESSEIRO POR CAUSA DO CHORO
MULHER MATA NAMORADO, CORTA AS PARTES ÍNTIMAS E COLOCA FOGO NO CORPO APÓS FLAGRÁ-LO ABUSANDO DA FILHA DELA