Uma tragédia abalou Paty do Alferes, no interior do Rio, na noite deste sábado (21). Pai, mãe e filho foram assassinados a tiros no bairro Arcozelo. As vítimas foram identificadas como Giliarde Costa Fontes, de 36 anos, Cosuelo Teixeira Vieira, de 40, e Diego Vieira Fontes, de 4 anos. Um quarto integrante da família, Gilmar de Mello Fontes, de 62 anos, avô do menino, foi atingido, mas sobreviveu e recebeu atendimento médico.
O ataque aconteceu próximo a um posto de combustíveis, mas as circunstâncias ainda estão sendo investigadas pela 96ª DP (Miguel Pereira). Horas depois do crime, um suspeito, Pedro Vitor Lemos Azambuja, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Rodovia Presidente Dutra, na altura de São João de Meriti.
A prisão ocorreu após uma intensa troca de tiros. Segundo a PRF, dois veículos foram parados durante um bloqueio, e pelo menos 10 criminosos desceram atirando contra os agentes. Na ação, três fuzis, uma pistola, mais de 10 carregadores, centenas de munições, rádios transmissores, celulares e uma máscara realista foram apreendidos.
Os carros usados pelos criminosos tinham placas clonadas e registros de roubo na Baixada Fluminense e na Zona Oeste do Rio. Um dos veículos estava com marcas de sangue no banco, reforçando a brutalidade do ataque.
Agora, as autoridades buscam os outros envolvidos no crime que chocou a região.
Outras Noticias
Dois homens são baleados nesta tarde em Guarus
MÃE MATA BEBÊ ASFIXIADA COM TRAVESSEIRO POR CAUSA DO CHORO
MULHER MATA NAMORADO, CORTA AS PARTES ÍNTIMAS E COLOCA FOGO NO CORPO APÓS FLAGRÁ-LO ABUSANDO DA FILHA DELA