Na data de hoje, 13/12/2024, entre 06h e 7:30, agentes desta distrital, coordenados pela Delegada Titular da 134DP, Drª. Carla Tavares e supervisionados pelo Delegado Adjunto da 134DP, Dr. Giordano Barreto, após complexa investigação desta Unidade sobre um roubo à residência que gerou prejuízo financeiro às vítimas de mais de R$100.000,00 (cem mil reais) em joias, realizaram a prisão dos alvos B. N. M. e V. C. P, em suas respectivas residências.
No caso ainda sob apuração, criminosos adentraram em uma residência durante o período noturno e, mediante grave ameaça exercida com emprego de arma de fogo, subjugaram uma das vítimas que ali se encontrava, levando consigo diversas peças de ouro e diamantes.
Além dessa conduta espúria, semanas após o roubo, a primeira vítima e seu irmão ainda foram surpreendidos com diversas ligações, em que os interlocutores assumiam ser os envolvidos na empreitada criminosa e exigiam o pagamento de R$20.000,00 (vinte mil reais) pela devolução da res furtivae.
Frente a esse cenário, após cruzamento de dados, as prisões foram cumpridas e os suspeitos conduzidos até a 134ªDP para a formalização dos atos de polícia judiciária de praxe.
A Polícia Civil solicita a colaboração de todos para tornarmos Campos dos Goytacazes uma cidade mais segura.
Outras Noticias
Dois homens são baleados nesta tarde em Guarus
MÃE MATA BEBÊ ASFIXIADA COM TRAVESSEIRO POR CAUSA DO CHORO
MULHER MATA NAMORADO, CORTA AS PARTES ÍNTIMAS E COLOCA FOGO NO CORPO APÓS FLAGRÁ-LO ABUSANDO DA FILHA DELA