Sob a coordenação do delegado titular Dr. Márcio Dubugras e do delegado adjunto Dr. Guilherme Ferrite, agentes da 110ª Delegacia de Polícia (Teresópolis) prenderam em flagrante uma mulher acusada de cometer lesão corporal gravíssima, resultando em deformidade permanente, em contexto de violência doméstica.
A acusada, identificada como Jaciana, teria esfaqueado o companheiro, Henrique, após uma discussão relacionada ao celular da vítima. Segundo informações da polícia, a motivação seria o inconformismo da autora com o término do relacionamento.
Durante o desentendimento, Jaciana tentou tomar o celular de Henrique à força e iniciou agressões físicas. Em um momento de escalada da violência, ela desferiu um golpe com faca na região inferior do abdômen da vítima, o que o deixou imobilizado. Mesmo assim, a autora continuou os ataques, resultando em ferimentos graves.
Policiais foram acionados e compareceram ao local, efetuando a prisão em flagrante de Jaciana. Ela foi conduzida à 110ª DP e, posteriormente, será encaminhada ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.
Outras Noticias
Polícia Civil prende homem por tentativa de homicídio
Mulher é presa por tentar matar cunhada a facada em Campos
Homem é preso por estuprar as filhas de 9 e 12 anos em Campos