Um homem identificado como Maycon Gonçalves Reis foi morto a tiros na noite deste domingo (24), na Estrada do Fio, no local conhecido como “Santuário”, em Travessão, distrito de Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense. Além dele, outros dois homens foram baleados, incluindo um idoso de 71 anos que passeava com seu cachorro no momento do ataque.
De acordo com informações apuradas, a confusão teve início durante um samba que acontecia em uma praça da região. Após o tumulto, os disparos foram efetuados, deixando as vítimas no local. Maycon morreu ainda na cena do crime. Uma das vítimas foi socorrida e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPH) de Travessão. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde do idoso ferido.
Durante a perícia, 13 cápsulas de munição calibre 9mm foram encontradas. A polícia encontrou resistência no local, enfrentando a “lei do silêncio”, já que moradores não forneceram informações sobre os possíveis autores do crime.
O caso está sendo investigado pela 146ª Delegacia de Polícia, em Guarus, que busca esclarecer a motivação e identificar os responsáveis pelo ataque. O corpo de Maycon foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames.
Outras Noticias
Homem é morto a tiros nesta tarde de domingo em Guarus
Vulgo “Foca” é executado com vários tiros dentro de carro neste Domingo
Motoboy é executado com vários tiros na noite deste sábado