Um rapaz de 26 anos foi preso em flagrante suspeito de agredir e matar a própria mãe, de 70 anos, no Bairro Jardim, em Barbacena. O crime aconteceu na manhã desta terça-feira (19).
Conforme informações da PM, uma equipe foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou a vítima caída, muito lesionada. O Samu foi chamado e constatou o óbito de Suely Márcia Giron de Paula, delegada de polícia aposentada.
A Polícia Civil informou que a denúncia do crime foi feita por uma testemunha, que teria comparecido ao 13° Departamento de Polícia Civil relatando ter visto o rapaz agredindo a mãe e percebido a presença de sangue no local.
O suspeito foi localizado na casa, preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Plantão de Barbacena para as providências legais cabíveis, segundo a Polícia Civil.
Ainda conforme a corporação, a perícia esteve no local, além de equipes de policiais civis da Delegacia Regional de Barbacena, acompanhados do delegado regional e da delegada responsável pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher do município.
O delegado de Polícia Civil Saulo Padro também lamentou a perda da ex-companheira de profissão e confirmou a prisão do filho da vítima em flagrante: “A perícia foi feita e, com apoio da PM, foi feita a prisão do autor, que foi ouvido pelo delegado responsável. Nos solidarizamos com a família neste momento de luto”.
A motivação para o crime não foi passada pelas polícias, mas, segundo informações extraoficiais, o rapaz teria distúrbios psicológicos.
Outras Noticias
Violência doméstica: Homem é preso pela DEAM após agredir e ameaçar esposa
Polícia prende em Campos morador de Rio das Ostras acusado de estuprar três crianças