O encontro vai acontecer nesta quinta-feira, no auditório da Fundenor, para informações sobre o edital que visa o cadastro e seleção de instituições e agricultores familiares que desejam integrar o PAA
Por: Fernanda Moraes – Foto: Rodrigo Silveira
A Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Pesca realiza nesta quinta-feira (21), às 14h, reunião com as instituições interessadas em receber os alimentos fornecidos pelo Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) – Cesta Verde Campista. O objetivo será sanar dúvidas sobre o edital (Chamada Pública 001/2024), que visa o cadastro e seleção de instituições e agricultores familiares que desejam integrar o PAA. O encontro vai acontecer no auditório da Fundação Norte Fluminense de Desenvolvimento Regional (Fundenor), no bairro da Pecuária.
O edital foi publicado no Diário Oficial (DO) de 8 de novembro. Será a segunda reunião realizada pela secretaria de Agricultura para informações sobre a chamada pública. A primeira aconteceu no último dia 14, com os produtores e agricultores familiares.
Conforme o edital, os agricultores e representantes das instituições socioassistenciais têm até o dia 8 de dezembro para enviar a documentação para a sede da secretaria de Agricultura, situada na Avenida Presidente Vargas, 132, na Pecuária, das 9h às 17h, ou em formato digital pelos e-mails: agricultura@campos.rj.gov.br e sim.smapp@campos.rj.gov.br.
Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com equipes da Casa do Produtor, através do número (22) 98102-0068
Outras Noticias
Homem Rouba Carro com Faca, Bate Durante Fuga e Escapa no Centro de Campos
Restaurante do Povo abre inscrições para oficinas de Natal
Polícia intercepta veículo clonado na RJ-216, em Campos