Uma mulher foi encontrada morta dentro de um apartamento em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, na tarde deste domingo (17). O principal suspeito do crime foi preso por policiais militares após moradores do condomínio, localizado na Avenida Embaixador Abelardo Bueno, acionarem as autoridades. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC).
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a equipe da Barra da Tijuca foi chamada às 14h e constatou o óbito de Marly Ferreira A. Paz, de 63 anos, no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) Afrânio Peixoto, no Centro.
A Polícia Militar informou que agentes do 18º BPM (Jacarepaguá) foram acionados após vizinhos encontrarem a vítima em um dos apartamentos. Os policiais localizaram e prenderam o suspeito, identificado como Raphael Castro, que seria filho da vítima e um DJ conhecido na região da Barra da Tijuca.
Informações divulgadas nas redes sociais indicam que Marly completava aniversário no dia do crime. Apesar disso, as polícias Militar e Civil ainda não revelaram detalhes sobre as circunstâncias do homicídio.
O caso segue em investigação para esclarecer a motivação e os detalhes do ocorrido.
Outras Noticias
Três agentes da PRF morrem em acidente durante perseguição
Rio tem chuva e queda de temperatura
Bebê é encontrada em caixa de papelão e resgatada pela PM