Na manhã de ontem, 11/11/2024, policiais civis da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Campos, sob a coordenação da Delegada Titular, Dra. Juliana Oliveira, cumpriram mandado de prisão temporária contra A.H.B.L., expedido pelo Juiz da 3ª Vara Criminal da Comarca de Campos dos Goytacazes, após representação da autoridade policial.
A vítima compareceu a esta delegacia em 09/11/2024, relatando que ela e uma amiga teriam sido violentadas sexualmente por A.H.B.L. e um segundo homem não identificado. Segundo a denúncia, o crime ocorreu na madrugada de 09/11/2024, quando as vítimas, após consumirem bebida alcoólica em uma festa, foram levadas para uma residência e forçadas a manter relações sexuais contra a vontade. Diante da gravidade dos fatos, a Delegada representou pela prisão do autor em 10/11/2024, sendo a ordem deferida pelo Juiz da 3ª Vara Criminal no mesmo dia.
Assim que tomaram ciência do mandado, os policiais da DEAM Campos realizaram monitoramento e localizaram o autor em sua residência, no bairro Pecuária. A.H.B.L. não resistiu à prisão e foi conduzido a esta delegacia para as providências cabíveis.
A.H.B.L. será encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Outras Noticias
Polícia Apreende Drogas em guarus após homem sair de um buraco
Motocicleta com Descarga Barulhenta é Apreendida no Centro de Campos
DEAM – CAMPOS CUMPRE MANDADO DE PRISÃO ESTUPRO DE VULNERÁVEL