PRF realizava fiscalização de rotina no km 27.0 da BR 101, sentido decrescente, no município de Campos Dos Goytacazes/RJ, quanto teve sua atenção voltada para o veículo Fiat/Uno Vivace 1.0, cor branca.
No veículo havia o condutor e um passageiro.
Foi solicitada a Carteira Nacional de Habilitação do condutor, que informou não possuir, posteriormente foi solicitada a identificação civil de ambos os ocupantes, sendo que ambos informaram não portar nenhum documento de identificação.
No momento da abordagem o passageiro estava com uma caixa de papelão em seu colo, ao qual foi franqueado o acesso à equipe.
Em seu interior foi encontrado 920 invólucros (pinos) de substância com características de cocaína, sendo 520 em invólucros menores e 400 em invólucros maiores, perfazendo o peso total de 2.938Kg.
Ao serem questionados sobre as substâncias encontradas, o passageiro informou que as substâncias pertenciam somente a ele, tendo o condutor informado ter apenas dado carona a Tiago, afirmando que teria pego o passageiro na altura de travessão de Campos, e que seguiria somente até o posto Mangueira para abastecer o veículo.
Foram questionados quanto a quantidade, origem e destino, mas preferiram permanecer calados. Diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, ocorrência de Tráfico de drogas, sendo os indivíduos e as substâncias encaminhadas para a 146DP, sendo registrado registro de ocorrência de tráfico de drogas.
Outras Noticias
Homem mata ex-companheira e tira própria vida
Ação policial resulta em prisão por tráfico em Guarus
Polícia Civil cumpre mandados de busca em investigação sobre divulgação de vídeos íntimos