O chamamento público é para atendimento ao cardápio da alimentação da rede municipal de ensino, destinado ao Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), durante o período de seis meses
O prazo de cadastro dos agricultores familiares e empreendedores familiares rurais com interesse em fornecer gêneros alimentícios à merenda escolar encerra no início da próxima semana. Os interessados deverão apresentar a documentação para habilitação e o Projeto de Venda até dia 4 de novembro, das 9h às 17h, no protocolo da Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia (Seduct).
A Secretaria abriu o edital de chamamento público no dia 15 de outubro. O edital com as regras e critérios está publicado no Diário Oficial do Município. (https://campos.rj.gov.br/app/assets/diario-oficial/link/6659) A medida visa ao atendimento do cardápio da alimentação escolar na rede municipal de ensino, destinado ao Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), durante o período de seis meses.
Com o objetivo de obter o maior número de interessados, uma equipe da Seduct realizou reunião, na terça-feira (29), com o representante do Quilombo ABC, Paulo Honorato, na sede da Associação de Pequenos Produtores Rurais e Quilombola de Aleluia, Batatal e Cambucá, no Imbé, distrito de Morangaba.
Poderão participar grupos formais, informais ou fornecedores individuais. De acordo com a subsecretária de Gestão Orçamentária e Finanças, Carla Patrão, a abertura dos envelopes está prevista para terça-feira (5), às 10h, no auditório da Prefeitura Municipal de Campos dos Goytacazes-RJ, localizada à Rua Coronel Ponciano de Azeredo Furtado, 47, no Parque Santo Amaro.
“Qualquer pedido de esclarecimento em relação a eventuais dúvidas na interpretação do presente edital de chamada pública e seus anexos deverá ser enviado, por meio do endereço eletrônico, para nutricao@edu.campos.rj.gov.br, até 29 de outubro de 2024 às 12 horas”, disse Carla.
Outras Noticias
Jovem morre após ser esfaqueado por companheira
POLICIA CIVIL PRENDE HOMEM POR IMPORTUNAÇÃO SEXUAL
Prefeitura de Campos define rota alternativa e provisória para veículos pesados