Na tarde de ontem, 27/10/2024, policiais civis da DEAM Campos, com o apoio de policiais da 134ª DP e sob a coordenação da Delegada Titular, Dra. Juliana Oliveira, prenderam em flagrante o nacional J.C.M.L., logo após ele agredir com socos e chutes, ameaçar e furtar sua companheira, T.B.B., em um incidente ocorrido no bairro Vila Menezes, neste município.
A vítima, T.B.B., compareceu a esta delegacia especializada e relatou que possui um relacionamento de 10 anos com
J.C.M.L., com quem tem quatro filhos menores. Ela afirmou que já tentou se separar várias vezes, mas acaba retomando o relacionamento devido ao medo das ameaças frequentes que sofre do companheiro. Na madrugada de hoje, a vítima informou a J.C.M.L. que iria à casa de sua irmã, onde acontecia uma festa. J.C.M.L. declarou que, se ela saísse, iria embora.
Durante a discussão, ele ameaçou matá-la e, em seguida, passou a agredi-la com socos no rosto, puxões de cabelo e chutes nas costas e no rosto. A vítima chegou a desmaiar e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, sendo encaminhada ao Hospital Ferreira Machado (HFM). Além das agressões, J.C.M.L. ainda furtou R$ 250,00 que estavam no guarda-roupa da vítima. T.B.B. solicitou novas medidas protetivas (MPUs).
Com base nas informações fornecidas, agentes da DEAM, em conjunto com policiais da 134ª DP, iniciaram diligências e localizaram o autor no bairro Vila Menezes. J.C.M.L. não resistiu à prisão e foi conduzido à delegacia para as providências cabíveis. O autor possui diversas passagens por tráfico de drogas e associação para o tráfico.
J.C.M.L. foi autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal, ameaça e furto, na forma da Lei Maria da Penha.
Outras Noticias
Motocicleta com Descarga Barulhenta é Apreendida no Centro de Campos
Agricultura reúne instituições interessadas em receber alimentos do Cesta Verde
Estudante de Medicina que matou a mãe atropelada é Expulso da Faculdade após Processo Disciplinar