Na manhã de ontem, 24/10/2024, policiais civis da DEAM Campos, sob a coordenação da Delegada Titular, Dra. Juliana Oliveira, prenderam em flagrante o nacional G.A.A.R. logo após ele agredir, ameaçar e injuriar sua ex-namorada, T.T.S.A., em um incidente ocorrido no bairro Jardim Carioca, neste município.
A vítima compareceu a esta delegacia especializada e relatou que namorou G.A.A.R. por 1 ano e que o relacionamento havia terminado recentemente. T.T.S.A. foi até a casa de G.A.A.R. para pegar alguns pertences e, ao chegar ao local, reuniu suas coisas. Quando estava saindo, G.A.A.R. começou a ofendê-la, chamando-a de “Puta” e “Piranha”, em seguida ele puxou o cabelo da vítima e durante a discussão agrediu com uma chinelada no rosto, além de ameaça-lá. A vítima saiu do local com sua mãe e veio a delegacia solicitar medidas protetivas.
Com as informações fornecidas, agentes da DEAM iniciaram as diligências e localizaram o autor no bairro Jardim Carioca, neste município. G.A.A.R. não resistiu à prisão e foi conduzido à delegacia para as providências cabíveis.
G.A.A.R. foi autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal, ameaça e injúria , na forma da Lei Maria da Penha.
Outras Noticias
Dia da Consciência Negra com programação especial no Teatro Municipal Trianon
Secretaria de Qualificação e Emprego com nova sede no Centro
PF deflagra operação para combater fraudes bancárias em Campos