Um homem foi vítima de queimaduras de segundo grau nas costas após ser atingido por água fervente jogada, segundo ele, pela própria companheira. O incidente ocorreu na manhã de quinta-feira (17), no bairro Campo do Aroeira, em Saquarema, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.
A vítima procurou a delegacia local para relatar o caso, e policiais iniciaram buscas pela suspeita, que foi detida à tarde quando retornou para casa. De acordo com a Polícia Civil, a mulher não mostrou arrependimento pelo ocorrido, afirmando que apenas cumpriu o que havia prometido durante a discussão.
Em depoimento, a mulher relatou que a briga começou devido ao ciúmes do companheiro, que a insultava. Ela o avisou que, se ele continuasse com as ofensas, jogaria água fervente nele. A suspeita confirmou que colocou a água no fogo com a intenção de atingir o rosto do homem, mas acabou queimando as costas dele ao lançar o líquido enquanto ele segurava uma marreta em sua direção.
O caso foi registrado como violência doméstica na delegacia de Saquarema, e a mulher, se condenada, poderá cumprir pena de dois a cinco anos de reclusão, sem direito a fiança. Ela será encaminhada ao sistema prisional ainda nesta sexta-feira (18).
Fonte: RLagos Notícias
Outras Noticias
Polícia apreende grande quantidade de drogas no Aeroporto, dois homens são presos
Policia Faz apreensão de Drogas na Comunidade da Baleeira em Campos
Polícia Apreende Pistola Glock com Kit Rajada Após Perseguição em São Francisco de Itabapoana