Na tarde de ontem, 15/10/2024, policiais civis da DEAM Campos, sob a coordenação da Delegada Titular, Dra. Juliana Oliveira, prenderam em flagrante o nacional F.S.G. logo após ele descumprir medidas protetivas, ameaçar e ofender sua ex-companheira, S.M.R., em um incidente ocorrido no bairro Pelinca, neste município.
A vítima compareceu a esta delegacia especializada e relatou que é ex-companheira de F.S.G. e que possui dois filhos com ele. Após 13 anos de relacionamento, estão separados há um mês e meio. F.S.G. não aceita o fim do relacionamento e entra em contato constantemente para tentar reatar. Durante a madrugada, F.S.G. enviou áudios para S.M.R., ameaçando-a de morte e ofendendo-a com palavras como “piranha”, “vagabunda” e “vadia”. Pela manhã, F.S.G. foi ao local de trabalho da vítima, onde voltou a ameaçá-la. Ao perceber que ela havia acionado a polícia, ele fugiu. A vítima já havia registrado uma ocorrência no dia 07/10/2024 e solicitado medidas protetivas, que foram concedidas.
Com base nas informações fornecidas, agentes da DEAM iniciaram as buscas pelo autor, encontrando-o andando pela Beira Valão, no bairro Centro. F.S.G. não resistiu à prisão e foi conduzido a esta unidade policial.
F.S.G. foi autuado em flagrante pelos crimes de descumprimento de medidas protetivas, ameaça e injúria, na forma da Lei Maria da Penha.
Outras Noticias
Polícia apreende grande quantidade de drogas no Aeroporto, dois homens são presos
02 de Dezembro de 2024
Policia Faz apreensão de Drogas na Comunidade da Baleeira em Campos